Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de março de 2019
 
 

Com Operário douradense, três avançam para a semifinal do sub-17

Além do Tigre, Coxim e Cena também garantiram classificação e Seduc fica perto da vaga

Gazeta MS Por Renato Giansante - 30/07/2018 08h43

Coxim eliminou o Conquista no André Borges (foto: Divulgação) Coxim eliminou o Conquista no André Borges (foto: Divulgação)

Três equipes garantiram classificação para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense sub-17 no final de semana. Operário de Dourados, Coxim e Cena eliminaram seus adversários e aguardam a última vaga que está sendo disputada entre Seduc e Ivinhema com o primeiro deixando a classificação bem encaminhada após o primeiro jogo.

Em Campo Grande, no estádio Jacques da Luz, o Operário de Dourados teve mais uma tarde brilhante de Vitinho que marcou os dois gols na vitória de virada sobre o Santo Antonio por 2 a 1. Luan fez o único do time da capital.

O Coxim jogou em casa e confirmou a classificação sobre o Conquista com vitória de 2 a 1 e também de virada. João Vitor abriu o placar para o time da capital enquanto Luis Henrique e Patterson viraram para o CAC.

O adversário do Coxim na semifinal será o Cena que voltou a vencer o Náutico, desta vez por 2 a 1, com gols de Caio (duas vezes). Lisandro fez o de honra para o Náutico.

Primeiro jogo

A última vaga será decidida entre Ivinhema e Seduc que ficaram atrasados devido a participação do time de Anastácio na Copa BH. Mas no sábado, os times abriram a disputa em Ivinhema e os visitantes goleara por 4 a 0, ficando assim, próximo de enfrentar o Operário de Dourados na semifinal.

Os gols do jogo foram marcados por Edílson, Pablo, Alex Índio e João Vitor. O Seduc pode até perder por quatro gols de diferença que avança.



Envie seu Comentário