Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

Zagueiro douradense assina com o Corinthians

Pablo Nereu estava no Capivariano, mas disputou a Copa SP pelo Palmeiras

Gazeta MS Por Renato Giansante - 11/05/2018 09h35

Douradense assinando o contrato com o Corinthians (foto: Divulgação) Douradense assinando o contrato com o Corinthians (foto: Divulgação)

O Corinthians anunciou o acerto com o zagueiro Pablo Nereu, de 18 anos. O tempo de contrato não foi divulgado e a princípio o jovem deve reforçar o time sub-20 nas próximas competições.

 
Pablo durante a passagem pelo Capivariano (foto: Divulgação) Pablo durante a passagem pelo Capivariano (foto: Divulgação)

Nascido em Dourados, Pablo jogou na Escolinha do Progol no município e chegou a fazer testes na Chapecoense. Sem sucesso, voltou a Dourados e devido a parceria do Progol com o Ranchariense-SP foi disputar competições pelo time paulista onde se destacou e foi contratado pelo Palmeiras.

No time alviverde, disputou a Copa São Paulo de Juniores e depois foi para o Capivariano-SP onde jogou o Campeonato Paulista A-3, mais uma vez com destaque. As boas atuações chamaram atenção do Corinthians e ele chega na nova filosofia do time paulista em trazer jovens jogadores com potencial de crescimento.

Em sua rede social, Pablo anunciou: "mais um para o bando de loucos", em uma foto assinando o contrato.



Envie seu Comentário