Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

João Paulo é relacionado para estreia do Santos na Copa do Brasil

Goleiro douradense comemora o fato de ter sido chamado por Sampaoli em todos os jogos da temporada

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 06/02/2019 13h15

João Paulo está em Teresina para mais um jogo do Santos na temporada (Foto: Divulgação/Santos FC) João Paulo está em Teresina para mais um jogo do Santos na temporada (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (6) contra o Altos-PI, no Estádio Albertão, em Teresina. Nesta primeira fase os confrontos são em jogo único e o Peixe joga por um empate para se classificar. O goleiro João Paulo foi mais uma vez relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para a partida. O douradense comemora o fato de ter estado em todos os jogos do Santos no ano, incluindo o amistoso contra o Corinthians na pré-temporada.

Atleta da Soccer Union, João Paulo segue como opção do treinador argentino para possíveis ausências de Vanderlei, titular absoluto. Mesmo após a contratação de Éverson ele vem sendo chamado para os jogos e não foi diferente agora e viajou com a delegação para o Piauí, onde chegou quase de madrugada.

Para a partida, Sampaoli deve mudar pouco o time que perdeu para o Ituano no último domingo, resultado que esfriou um pouco a empolgação da torcida após sequência de vitórias no Campeonato Paulista. Luiz Felipe deve voltar entre os titulares, numa defesa com mais dois zagueiros, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique. Outra opção é escalar um meia. Assim, Soteldo entraria no time e Aguilar sairia.

Altos e Santos jogam às 18h15 (MS) com arbitragem de Jean Pierre Gonçalves, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt, todos do Rio Grande do Sul. O classificado enfrenta na segunda fase o melhor do confronto entre Sobradinho-DF e América-RN.

Envie seu Comentário