Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

João Paulo viaja com o Santos para jogo da Sul-Americana no Uruguai

Goleiro douradense esteve em todos os jogos do Peixe na temporada

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 11/02/2019 20h08

João Paulo treinou com o grupo no CT do Nacional, nesta terça (Foto: Divulgação/Santos FC) João Paulo treinou com o grupo no CT do Nacional, nesta terça (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (12), às 18h15 (MS), contra o River Plate-URU, no Estádio Luis Franzini, em Montevideo. A delegação chegou no Uruguai na noite de domingo e fez um treino nesta segunda. Entre os jogadores que viajaram, mais uma vez o goleiro douradense João Paulo está entre os relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli. A partida de volta está marcada para o dia 26, às 18h15 (MS), na Vila Belmiro.

Atleta Soccer Union, João Paulo comemora ser chamado para o primeiro jogo internacional do Peixe na temporada, mas não é uma novidade para o jogador. Em 2017 ele esteve em diversos jogos pela Libertadores, chamado pelo Cuca, então treinador do time.

Para a partida contra o River Plate, Sampaoli não contará com o meia Cueva, que fez boa estreia no sábado, mas está suspenso. Mesmo assim ele viajou com a delegação para participar dos treinos e aprimorar o entrosamento com os novos companheiros. Apesar do trabalho no CT do Nacional-URU ter sido fechado, a movimentação deu a entender que o Peixe entra em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Copete e Derlis González.

Envie seu Comentário