Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

Operário AC e SERC abrem segunda rodada do Estadual nesta terça

Derrotados na estreia, os dois times buscam os primeiros pontos na competição

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 22/01/2019 07h57

Apear do bom jogo em Aquidauana, OAC acabou derrotado na estreia (Foto: Franz Mendes) Apear do bom jogo em Aquidauana, OAC acabou derrotado na estreia (Foto: Franz Mendes)

A segunda rodada do Campeonato Estadual começa nesta terça-feira (22) com dois times em busca de reabilitação após derrotas na estreia. Operário AC, de Dourados, e SER Chapadão se enfrentam no Estádio Morenão, às 20h10, pelos primeiros pontos. Mando do OAC, o jogo não acontece no Estádio Douradão por estar ainda sem a autorização do Ministério Público Estadual (MPE) para receber jogos oficiais.

Apesar de terem feito bons jogos, Operário e SERC não deram sorte no resultado. O time douradense foi à Aquidauana e acabou derrotado por 3 a 2. Saiu na frente com gol de Agostinho, permitiu a virada ainda no primeiro tempo, gols de Rodrigo e Uélison Santana. Na etapa final buscou empate, mais uma vez com Agostinho, mas, na reta final, levou o terceiro gol do Aquidauanense, marcado novamente por Rodrigo.

Em Campo Grande, a SERC enfrentou o Comercial e caiu por 2 a 0. Danilo abriu o placar para o Colorado, marcando o primeiro gol do campeonato. Ainda no primeiro tempo Léo Mineiro ampliou, apesar da pressão do time de Chapadão do Sul em busca do empate e depois, para diminuir a diferença, o que acabou não acontecendo.

OAC e SERC jogam com arbitragem de Edson Ribeiro, auxiliado por Wanderson Fonseca Bogarim e Antônio Donizeti Leite Rodrigues.

A classificação, na ordem pelos critérios de desempate, tem Águia Negra, Comercial, Operário FC, Aquidauanense, ABC e Urso, todos com três pontos. Depois estão Costa Rica, Novo, Operário AC, Corumbaense, Serc e Sete de Dourados, sem pontuar.

 

Envie seu Comentário