Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

Operário AC enfrenta Corumbaense no Chavinha neste sábado

Com Douradão interditado, time douradense indicou estádio em Itaporã para mandar seus jogos

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 02/02/2019 09h01

Com três derrotas, Operário AC busca primeiros pontos no campeonato (Foto: Washington Koku/Esporte MS) Com três derrotas, Operário AC busca primeiros pontos no campeonato (Foto: Washington Koku/Esporte MS)

A quinta rodada do Campeonato Estadual começa neste sábado (2) com três jogos e, entre eles, a primeira partida do Operário AC, de Dourados, um pouco mais próximo do torcedor. Sem poder jogar no Estádio Douradão, ainda interditado pelo MPE, o clube indicou o Estádio Chavinha, em Itaporã, para mandar seus jogos e é lá que enfrenta o Corumbaense, às 16h.

Os ingressos terão preço único de R$ 10 e a arbitragem do jogo será de Carlos Henrique Linhares, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Ana Carolina da Silva Matias.

A partida envolve dois times que vivem momentos diferentes após a última rodada. O Tigre perdeu os três jogos que disputou e, na quarta, sofreu a maior goleada do campeonato até agora ao perder para o Águia Negra por 6 a 1. Novo tropeço pode até significar novos rumos dentro do clube para sequência da competição. Apesar dos reforços, o time perdeu o veterano Lúcio e o atacante Agostinho, autor de três gols.

O Corumbaense também começou o Estadual com derrotas. Perdeu para o Operário FC e Águia Negra, o que gerou princípio de insatisfação da torcida. Mas na última rodada, recebeu o Costa Rica e, com goelada por 4 a 1, acalmou o ânimo dos torcedores e retomou a confiança para a temporada. Além da vitória, outra boa notícia foi a liberação do meia Juninho para o jogo. O meia teve o nome inscrito no BID da CBF nesta semana. Por outro lado, William e Frankilin são dúvidas e podem ser poupados.

Outros jogos

Ainda neste sábado, às 16h, o Aquidauanense recebe o Sete de Dourados no Estádio Noroeste. A arbitragem será de Paulo Henrique Vollkopf, com auxílio de Eduardo Gonçalves da Cruz e Erasmo Couto Ferreira. No Estádio Morenão, às 20h10, o ABC recebe a SERC e o comando do jogo será de Altair Rodrigues, auxiliado por Lucas Ferreira de Oliveira e Alan Bitencourt Cano Rodrigues.

 

Envie seu Comentário