Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 22 de maio de 2019
 
 

Chuva paralisa e adia Urso e Operário em Mundo Novo

Confronto deve ser reiniciado nesta quinta-feira após ser parado aos seis minutos de jogo

Gazeta MS Por Renato Giansante - 13/03/2019 17h17

Gramado ficou encharcado com a forte chuva na Toca do Urso (foto: Divulgação) Gramado ficou encharcado com a forte chuva na Toca do Urso (foto: Divulgação)

A forte chuva em Mundo Novo nesta quarta-feira (13) não deu chances para a bola seguir rolando para Urso e Operário que se enfrentavam em confronto atrasado da terceira rodada do estadual. O jogo foi paralisado aos seis minutos do primeiro tempo e deve ser reiniciado nesta quinta-feira às 10h com o cronômetro no minuto em que foi parado.

Em comunicado a FFMS disse que: "Baseado no art. 37 do Regulamento Geral que diz: As partidas depois de iniciadas e que foram suspensas em definitivo, pelos motivos constantes do art. 34, até o término do 29º (vigésimo nono) minuto do 2º tempo, serão completadas no dia seguinte e caso tais motivos persistam em data marcada pela FFMS, desde que nenhuma associação tenha dado causa a suspensão, dela podendo participar os atletas relacionados na súmula da partida suspensa, exceto os que dela foram expulsos ou que completaram o número limite de cartões amarelos ou que tenham sido substituídos".

A entidade completa confirmando a nova data: "fica marcado para o dia 14/03/2019, às 10h, no Estádio Toca do Urso, o jogo nº 17, URSO X Operário FC, válido pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional - Série A - 2019, com reinício a partir dos 6 minutos e 30 segundos com os mesmos jogadores e comissão técnica de ambas as equipes.

O Urso tenta evitar a queda para a segunda divisão e de quebra garantir a última vaga nas quartas de final. O time ocupa atualmente a oitava posição com 10 pontos, mesma pontuação da nona colocada Serc que abre a zona de rebaixamento. Já o Galo está de olho em melhor a sua colocação nesta primeira fase. O Galo ocupa a terceira posição com 18 pontos e pode ultrapassar o Sete de Dourados se vencer este confronto.

 


Envie seu Comentário