Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Operário FC recebe Serc com cabeça na Copa do Brasil

Técnico Arílson Costa deve poupar alguns jogadores para partida contra o Botafogo-PB na quarta-feira

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 10/02/2019 10h17

Arílson deve escalar time misto para o jogo no Morenão neste domingo (Foto: Anderson Ramos/Capital News) Arílson deve escalar time misto para o jogo no Morenão neste domingo (Foto: Anderson Ramos/Capital News)

O Operário FC entra na semana mais importante do ano com a partida pela Copa do Brasil contra o Botafogo-PB, que pode render aos cofres do clube R$ 600 mil. Mas antes do jogo da quarta-feira (13), o Galo segue com atenção voltada para o Campeonato Estadual. Neste domingo (10), às 16h, enfrenta a SER Chapadão no Estádio Morenão para manter o embalo após a vitória no Comerário na última rodada. Paulo Henrique Salmázio será o árbitro, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito.

O Galo é uma das equipes que menos tem jogos realizados no Estadual. Foram três partidas, com duas vitórias sobre Corumbaense e Comercial e derrota para o líder Águia Negra. Tem seis pontos e pode, se chegar aos nove, entrar no G4. A preocupação com a partida na Copa do brasil pode fazer o técnico Arilson Costa optar por poupar alguns jogadores, principalmente aqueles que já apresentaram algum problema físico, como o zagueiro André Paulino.

Do lado da Serc a campanha também é boa. Nos cinco jogos que disputou, perdeu dois para Comercial e Costa Rica, mas venceu Operário AC e ABC e empatou com Aquidauanense, somando sete pontos, na quinta posição. O time de Chapadão do Sul também pode, se vencer, ficar entre os quatro melhores na classificação.

Outros jogos

A rodada começou neste sábado com a vitória do Comercial sobre o Águia Negra por 1 a 0, acabando com a invencibilidade do líder. O Aquidauanense aproveitou a fragilidade do Novo FC e voltou a vencer em casa, com goleada por 5 a 1. Neste domingo jogam ABC e Corumbaense, Urso de Mundo Novo e Sete de Dourados e ainda Costa Rica e Operário AC.

 

Envie seu Comentário