Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 22 de maio de 2019
 
 

Sete e Operário empatam em jogo atrasado

Galo saiu na frente no primeiro tempo, mas time douradense virou na etapa final e não conseguiu segurar a vitória

Gazeta MS Por Renato Giansante - 20/02/2019 17h15

Times fizeram um jogo movimentado em Itaporã (foto: Clezer Gomes/MS Web Rádio) Times fizeram um jogo movimentado em Itaporã (foto: Clezer Gomes/MS Web Rádio)

Em um segundo tempo eletrizante, Sete de Dourados e Operário empataram na tarde desta quarta-feira (20) em 2 a 2 no estádio Chavinha, em Itaporã. O confronto era atrasado da quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol.

O time da capital dominou o primeiro tempo e chegou ao gol com o zagueiro Bruno Centeno logo nos primeiros minutos. O gol deu tranquilidade para o Galo que passou controlar o ritmo de jogo e criou outras oportunidades de ampliar o placar, mas pecou na hora de finalizar.

O Sete chegou ao empate ainda no primeiro tempo com seu artilheiro. Otacílio Neto anotou o quarto na competição levando o confronto para o intervalo em igualdade.

Mandante do jogo em Itaporã, o Sete voltou para o segundo tempo com objetivo de se recuperar da derrota sofrida para o Comercial no final de semana e Mohamed anotou a virada.

Atrás do placar, o Operário partiu para cima do Sete e Centeno voltou a balançar a rede em posição duvidosa: 2 a 2. O Galo seguiu em cima em busca da virada, mas novamente pecou na finalização.

Com o resultado, o Operário foi a 13 pontos na terceira posição, mas ainda com um jogo a menos. Já o Sete chegou a 10 pontos e está em sétimo.

Na próxima rodada o Galo recebe o Aquidauanense no domingo, às 16h no estádio Morenão. No mesmo dia, o Sete enfrenta o Operário de Dourados novamente no Chavinha, às 15h.

 


Envie seu Comentário