Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Sete/Operário estreia na Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira

Time douradense fez parceria com o Galo da capital e duela com o Coritiba no Couto Pereira

Gazeta MS Por Renato Giansante - 13/03/2019 10h54

Sete tenta surpreender o time paranaense hoje (foto:Lucas Figueiredo/CBF) Sete tenta surpreender o time paranaense hoje (foto:Lucas Figueiredo/CBF)

O Sete de Dourados começa nesta quarta-feira (13) a sua participação na Copa do Brasil sub-20 e enfrenta o Coritiba às 14h (de MS) no Couto Pereira. A competição é disputada por 32 equipes de 26 estados do país e Distrito Federal.

O duelo na capital paranaense é eliminatório e em caso de empate a decisão será por cobranças de pênaltis. O vencedor do jogo enfrentará na segunda fase quem passar de Galvez-AC e Palmeiras que entram em campo na próxima quarta-feira (20) na Arena da Floresta.

O time douradense, que tem o direito de participar por ser vice-campeão estadual da categoria (campeão Aquidauanense não pode participar), fez uma parceria com o Operário de Campo Grande para disputar a competição nacional. Somente cinco jogadores foram enviados do elenco e o restante, juntamente com a comissão técnica, são da equipe da capital. A justificativa é que o grupo do sub-20 foi desfeito após a participação da Copa São Paulo sendo que muitos jogadores e o técnico Valdir Fortini foram para o profissional que disputa o Estadual.

 


Envie seu Comentário