Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 22 de maio de 2019
 
 

CBF confirma data e horário de Coritiba x 7 de Dourados na Copa do Brasil sub-20

Representante sul-mato-grossense joga dia 13, às 14h (de MS) no Couto Pereira

Gazeta MS Por Renato Giansante - 25/02/2019 15h22

Técnico do profissional do Sete deve comandar o time sub-20 em Curitiba (foto: Franz Mendes) Técnico do profissional do Sete deve comandar o time sub-20 em Curitiba (foto: Franz Mendes)

Único representante sul-mato-grossense na Copa do Brasil sub-20, o Sete de Dourados teve a data e horário do jogo contra o Coritiba confirmados nesta segunda-feira (25) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com a tabela detalhada da competição, o Sete joga dia 13, às 14h (de MS) no Couto Pereira, em Curitiba.

A partida de abertura será realizada entre Fast Club-AM e Bahia-BA, no dia 12 de março (terça-feira), às 19h, no Ismael Benigno. O vencedor deste confronto enfrentará na próxima fase quem passar de Sete e Coritiba.

A primeira fase da competição será disputada por 32 clubes que jogam em sistema eliminatório de jogo único. Em caso de empate, o classificado será conhecido em disputa de pênaltis.

A partir das oitavas o modelo de disputa volta a ter partidas de ida e volta. Não há critério de gol qualificado: da mesma forma que na etapa inicial, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na Copa do Brasil Sub-20.

 
 


Envie seu Comentário