Mato Grosso do Sul, Domingo 26 de maio de 2019
 
 

Tony Montalvão diz que preparação do Sete em SP serve de experiência

Presidente agradece apoio dado ao clube para que os jogadore pudessem fazer bom período de treinos

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 13/01/2019 17h15

Preparação do Sete começou dia 3 de janeiro em Jaboticabal (Foto: Divulgação/Sete) Preparação do Sete começou dia 3 de janeiro em Jaboticabal (Foto: Divulgação/Sete)

O período de treinos do Sete de Dourados no interior paulista termina na próxima quarta-feira, quando a delegação retorna à Dourados e já se concentra para a partida de estreia no Campeonato Estadual, no domingo (20), às 20h, contra o Águia Negra no Estádio Morenão, em Campo Grande. Como parte da preparação, o Sete venceu a Seleção de Taiaçu por 10 a 2, com destaque para o meia Luiz Miguel, autor de dois gols.

A opção para fazer a pré-temporada na cidade de Jaboticabal é explicada por Tony Montalvão, que começa o ano como presidente de fato do clube, como estratégica. "Valeu pela experiência e também como contatos para futuras parcerias", explicou o dirigente.

A delegação do Sete está hospedada no Hotel Terraço e faz seus trabalhos no Polo Esportivo da Usina Santa Délia e na Opa Academia, em Jaboticabal. Os jogadores tem à disposição também os campos de futebol na cidade vizinha de Taiúva. "Tenho que agradecer ao prefeito Francisco Sérgio Clapis e ao secretário de esportes José Aparecido de Araújo, de Taiúva, por disponibilizar a área esportiva da cidade ao Sete", postou o presidente na sua rede social.

Em Dourados os trabalhos seguem no CT do Sete até sábado pela manhã. Após o almoço a delegação viaja para Campo Grande. Apesar de ser mandante, o time douradense começa a cumprir punição de três jogos longe de Dourados. Os outros serão na terceira rodada contra o ABC e na quarta rodada contra o Operário FC. Esses dois jogos ainda não foram definidos os estádios.

 

Envie seu Comentário