Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de março de 2019
 
 

Sete de Dourados enfrenta Fluminense pela Copa São Paulo

Partida desta segunda em Osasco terá transmissão pelo SporTV para todo o país

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 07/01/2019 11h49

Sete estreou com  derrota para o GO Audax por 2 a 0 (Foto: Divulgação/FPF) Sete estreou com derrota para o GO Audax por 2 a 0 (Foto: Divulgação/FPF)

A Copa São Paulo de Futebol Juniores segue para o Sete de Dourados na tarde desta segunda-feira (7). Em Osasco, o time douradense enfrenta o Fluminense, um dos clubes mais tradicionais do Brasil nas categorias de base. A partida será no Estádio José Liberatti, às 16h30 (MS), com transmissão pelo SporTV. Na outra partida do Grupo 23, o GO Audax-SP joga contra o Parnahyba-PI às 14h15 (MS).

A obrigação da vitória e erros defensivos na estreia fez o técnico Valdir Fortini mudar o time. Dois defensores e um time mais ofensivo no meio entra em campo contra o Fluminense. O Sete começa com Junior Clima no gol; Alex, Maurício, Vítor e Guilherme; Juca, Vinícius e Gui Rafael; Leandro, Kelvin e Rafinha.

Derrotado na estreia pelo Audax por 2 a 0, a situação do Sete está longe de ser confortável. Contra o Flu, precisa vencer para se manter na disputa por vaga na segunda fase. Se empatar, passa a depender de combinação de resultados na última rodada. Com resultados na primeira rodada, Fluminense e Audax lideram a chave com três pontos, enquanto Sete e Parnahyba ainda não pontuaram.

 

Envie seu Comentário