Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019
 
 

Sete de Dourados pede a Câmara que interceda pela reabertura do Douradão

Alan Guedes garantiu que irá buscar uma solução junto com a prefeita de Dourados

Assessoria/CMD - 08/02/2019 08h31

Alan Guedes e Olavo Sul durante reunião com a comitiva do Sete de Dourados (Foto: Thiago Morais) Alan Guedes e Olavo Sul durante reunião com a comitiva do Sete de Dourados (Foto: Thiago Morais)

O presidente do Sete de Dourados, Tony Montalvão, visitou a Câmara de Dourados, na manhã desta quarta-feira (6), para pedir apoio quanto a liberação do Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, para treino e jogos do time do município. O presidente da Casa de Leis, Alan Guedes (DEM), afirmou que irá interceder junto a prefeita Délia Razuk (PR) quanto ao pedido.

A comitiva do Sete de Dourados, que em sua composição estava o diretor de marketing do clube e ex-medalhista olímpico André Domingos, explicou que o tem destaque no futebol do Estado e também fora dele, sendo até convidado para a 27º Torneio Internacional de Futebol Santa Catarina Cup, mas se entristecem com a desvalorização no município.

"Eles deveriam botar o time onde ele deveria estar, mas isso não tem acontecido. Muitos jogadores pediram para sair, por conta desta desvalorização", comentou o presidente do clube.

Ouvir ao clamor da comitiva, Alan Guedes garantiu que irá buscar uma solução junto com a prefeita de Dourados. "Nós temos uma reunião marcada para esta semana e faço esse compromisso de interceder pelo time, para que vocês possam se encontrar com ela e resolver essa questão da falta de laudos para liberação do estádio", comentou. O vereador Olavo Sul (Patriota) também participou da reunião.

Por conta da situação, o Sete de Dourados realizará duas partidas do Campeonato Estadual 2019 no Estádio Chavinha, em Itaporã.

 


Envie seu Comentário