Mato Grosso do Sul, Domingo 26 de maio de 2019
 
 

Sete treina em Jaboticabal e chega em Dourados quinta-feira

Técnico Valdir Fortini comandou primeiro jogo-treino neste domingo com goleada

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 13/01/2019 11h19

Sete venceu Seleção de Taiaçu por 10 a 2 em jogo-treino neste domingo (Foto: Divulgação/Sete) Sete venceu Seleção de Taiaçu por 10 a 2 em jogo-treino neste domingo (Foto: Divulgação/Sete)

A preparação do Sete de Dourados para estreia no Campeonato Estadual está acontecendo na cidade de Jaboticabal, interior paulista. O técnico Valdir Fortini, que estava comandando o time Sub-19 na Copa São Paulo, já trabalha com o grupo que deve chegar em Dourados na quinta-feira (17), três dias antes da estreia contra o Águia Negra, no Estádio Morenão, em Campo Grande, primeiro jogo dos três que o Sete é obrigado a jogar fora de Dourados para cumprir punição imposta pelo TJD.

Os trabalhos na cidade paulista começaram dia 3 de janeiro no Polo Esportivo da Usina Santa Délia com os jogadores contratados e outros que passam por período de observação. Entre os já certos estão o goleiro Fernando Hilário, o volante Ribeiro e o atacante Otacílio Neto, zagueiros Ruan e Fábio Bauru e o meia Luis Miguel, que retornam ao clube, além de novidades como o goleiro Roger Paranhos.

Depois da Copa São Paulo, junto com Fortini, foram incorporados ao grupo os laterais Maranhão e Ryan, os zagueiros Vítor e Washington, o meia Thalis e os atacantes Rafinha, Alex e Cristian.

Goleada

Neste domingo, o grupo fez jogo-treino contra a Seleção de Taiaçu, cidade próxima à Jaboticabal. Ainda sem contar com o lateral Jean, os zagueiros Ruan e Fábio Bauru e o atacante Otacílio Neto, poupados, Fortini escalou o time que começou a partida com Fernando Hilário no gol; Alex (Sub-19), Kaê, Luiz Henrique e Paulo Henrique; Guinga, Jeferson, Ribeiro e Luiz Miguel; Gustavo Iporanga e Lucas Surano.

A partida terminou com goleada do Sete por 10 a 2, gols de Luiz Miguel e Lucas Sorano no primeiro tempo e, depois do intervalo, Luiz Miguel e janderson marcaram dois gols cada, além de Rafinha, Batista, Gustavo Iporanga, e Kaê, acertando uma bicicleta.

Segundo o treinador, a movimentação foi válida para começar um entendimento com os jogadores. "Gostei muito. Estou conhecendo o grupo e ficou claro que temos um time pegando corpo", analisou Fortini. Os trabalhos seguem com treinos em dois períodos até a viagem para Dourados.

 

Envie seu Comentário