Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Sete treina para estrear "em casa" no estadual

Jogo atrasado da 3ª rodada diante do ABC será nesta quarta-feira em Itaporã

Gazeta MS Por Renato Giansante - 12/02/2019 09h51

Sete mandará os jogos em Itaporã neste estadual (foto: Arquivo/Renato Giansante) Sete mandará os jogos em Itaporã neste estadual (foto: Arquivo/Renato Giansante)

Com duas vitórias seguidas e já ocupando a zona de classificação, o Sete de Dourados pode enfim jogar para seus torcedores no Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. Mas ao contrário de anos anteriores, onde atuava no estádio Douradão, o time douradense jogará em Itaporã no estádio Chavinha com o primeiro duelo marcado para a tarde de quarta-feira (13) contra o ABC.

O jogo acontece na cidade vizinha à Dourados devido a interdição do Douradão que ainda não tem os laudos necessários para sua utilização. A diretoria está há semanas correndo atrás do poder público para tentar liberar o local, mas até o momento não houve acordo.

Dos quatro jogos até o momento no estadual, três foram fora de casa e um como mandante, mas em Campo Grande.

Empolgado com as vitórias contra Aquidauanense e Urso nas últimas rodadas, e já ocupando a zona de classificação com jogos a menos que os principais concorrentes, o Sete volta a campo para um jogo atrasado ainda da terceira rodada e nesta terça-feira faz o último treino já no palco do jogo contra o ABC.

Os ingressos para o duelo das 16h desta quarta-feira serão ao valor de R$ 10 e a diretoria prometeu que renda do jogo será revertida para o Hospital Municipal de Itaporã.

 


Envie seu Comentário