Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019
 
 

Sete viaja sem desfalques para duelo das quartas de final

Time deixa Dourados nesta madrugada rumo a Costa Rica para abrir o duelo com o time da casa no domingo

Gazeta MS Por Renato Giansante - 22/03/2019 15h30

Valdir tenta levar o Sete novamente as semifinais do Estadual (foto: Arquivo pessoal/facebook) Valdir tenta levar o Sete novamente as semifinais do Estadual (foto: Arquivo pessoal/facebook)

Terceira melhor campanha da primeira fase, o Sete de Dourados não deve ter desfalques para abrir o duelo contra o Costa Rica neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense. O time viaja às 2h deste sábado.

De acordo com o técnico Valdir Fortini, a mudança de adversário na quarta-feira não alterou a preparação para o jogo de final de semana. O time enfrentaria o Aquidauanense, mas com a punição de seis pontos deste adversário, o confronto das quartas de final será contra o Costa Rica.

"Nesta fase não tem como escolher adversários. Temos que jogar visando a vitória sempre. Estamos preparados para fazer um bom jogo contra a boa equipe do Costa Rica", disse o treinador.

Mesmo iniciando "um novo campeonato" com jogos eliminatórios, Fortini garante que o Sete não vai abrir mão do jeito de jogar, sempre procurando o gol. "Não vamos mudar nosso estilo. Estamos numa crescente no campeonato e jogando da mesma forma, seja em casa ou fora", garantiu.

Com cinco jogos de invencibilidade, o Sete reencontra o Costa depois de mais de dois meses dentro da competição. Os times se enfrentaram no dia 20 de janeiro pela segunda rodada da fase de classificação também em Costa Rica e o time da casa levou a melhor com o placar de 1 a 0.

O confronto deste domingo será às 16h no estádio Laertão. A volta acontece no domingo seguinte, às 15h no estádio Chavinha, em Itaporã. O time douradense tem a vantagem de resultados iguais, ou seja, dois empates ou vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols.

 


Envie seu Comentário