Mato Grosso do Sul, Domingo 24 de março de 2019
 
 

Operário AC leva gol no fim e deixa escapar primeira vitória no Estadual

Dogão marcou no segundo tempo, mas gol de Marcelinho nos acréscimos igalou o placar

Gazeta MS Por Rogério Vidmantas - 17/02/2019 18h33

Empate entre OAC e ABC foi ruim para os dois lados (Foto: Noé Faria) Empate entre OAC e ABC foi ruim para os dois lados (Foto: Noé Faria)

Faltou pouco para acontecer a primeira vitória do Operário AC no Campeonato Estadual. Neste domingo (17), pela sétima rodada, o Tigre enfrentou o ABC em Itaporã e vencia por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando levou o empate. O resultado foi ruim para os dois times que seguem na zona de rebaixamento.

Os lances relevantes da partida no Estádio Chavinha ficaram para o segundo tempo. Aos 16, Luiz, do ABC foi expulso e, no lance seguinte, Dogão abriu o placar, colocando o OAC na frente. Perto do fim, o ABC teve um pênalti a seu favor, lance que gerou a expulsão do zagueiro Dogão. Na cobrança, Marcelinho tirou do goleiro Lyon, igualando e fechando o placar em 1 a 1.

Na nona posição, o ABC tem sete pontos e joga na próxima rodada contra o Urso, domingo, em Mundo Novo. O Operário AC é penúltimo colocado com apenas dois pontos e joga na quarta contra o Novo FC, lanterna, em Campo Grande, partida atrasada da terceira rodada.

Outros jogos

A sétima rodada começou no sábado com as vitórias do Comercial sobre o Sete por 2 a 0 e do Corumbaense sobre o Aquidauanense por 3 a 1. Também no domingo, Serc e Urso empataram sem gols em Chapadão do Sul. No Morenão, o Operário FC bateu o Novo por 2 a 0, gols de Emerson Santos e Jorginho. Águia Negra e Costa Rica jogam em Rio Brilhante.

 

Envie seu Comentário