“Live” da Gazeta MS – Uma aula de cidadania

| REDAçãO/GAZETA MS


Uma verdadeira aula de cidadania. Este foi o tom da “live” dessa quarta-feira, 21, levada ao ar pela Gazeta MS Oficial. A entrevista foi conduzida pelo radialista/jornalista Jonas Alves da Silva, o Silva Junior. Na mesa, o advogado Rogério Machado da Silveira e o também advogado e contabilista Júlio Oviedo Saldivar, que fez o papel de mediador. Rogério preside a Comissão de Acompanhamento Eleitoral da OAB/MS enquanto o Júlio responde pela vice-presidência do Rotary Club Dourados Guaicurus.
“Essa abertura que a Gazeta MS nos oferece tem um peso extraordinário no sentido de levar esclarecimento a todos os internautas; ela ocupa papel preponderante”, resumiu Rogério Machado, que também é contador, especialista em Controladoria e Finanças, Especializando em Direito Imobiliário, Direito Bancário, Família e Sucessões, além de ser empresário na Capital.
Ele destacou ser contra trocar o voto consciente por favores ou por amizade. A Comissão Eleitoral da OAB/MS prega democracia e liberdade nas eleições dois mil e vinte.
Júlio Saldivar, que contribuiu com a “live” como mediador, também aproveitou para comentar sobre as ações do Rotary Club Dourados Guaicurus, que reuniu imprensa, convidados e colaboradores, na tarde da última terça-feira, para apresentar vinte e três cadeiras de rodas (passeio e banho), conseguidas para atende a demanda em Dourados.
Fundesporte
Na próxima sexta-feira, 23, a “live” da Gazeta MS será com o professor Marcelo Ferreira Miranda, diretor da Fundesporte. Na pauta, reforma do Ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão, um dos maiores templos esportivos do estado. Ela acontece entre 18h00 e 19h00, com apresentação de Silva Junior e a possibilidade da presença do professor Madruga, que fará menção da evolução do vôlei e o encontro internacional, a ser realizado em Campo Grande.
“Estou com agenda médica até as 17 horas, mas farei o possível para estar presente. Quero participar sim dessa live”, cravou o professor.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE