Délia entrega Pavilhão Coronel Francisco Libório Silveira na Feira Livre

| ASSECOM


A prefeita Délia Razuk entregou na quarta-feira (16), na praça de alimentação da Feira Livre Central “João Totó Câmara”, no Jardim Adelina Rigotti, o Pavilhão Coronel Francisco Libório da Silveira. Trata-se de um amplo e estruturado espaço para uso dos feirantes e da população. Agora a equipe técnica realiza ajustes finais para que o local já possa ser utilizado.

Délia destacou que a entrega do Pavilhão Coronel Libório é muito gratificante para a gestão municipal, pela importância que a feira tem para a população e para a agricultura familiar.

“Conseguimos implementar o pavilhão, um local amplo, arejado, que será muito aproveitado pelos feirantes que aqui trabalham e também pelos frequentadores da feira. Estamos muito felizes por mais essa conquista para nossa cidade”, concluiu.

O secretário de Agricultura Familiar Rodrigo Cordeiro acompanhou a entrega e destacou que o novo espaço, amplo e coberto, suprirá uma demanda que existia no local.

A Feira Central de Dourados tem atendimento aos sábados, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 12h.

Neste final de ano, o local funcionará na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 (véspera de Natal), nos dias 26 e 27 (sábado e domingo), após a data de Natal, nos dias 30 e 31 de dezembro, véspera de ano novo, e, também, nos dias 02 e 03 de janeiro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE