Aquarela do Amor - Adail Alencar

| DO AUTOR


Adail Taveira de Alencar. Divulgação

Colori de azul o céu do firmamento, do branco da paz moldei o seu sorriso, no vermelho do amor vivemos cada momento, no brilho do seu olhar me mostrou o paraíso. Fui um súdito no seu reinado, pintei de amarelo o seu trono, foi a rainha de um poeta apaixonado, naqueles lindos momentos fui seu dono.

Na nossa aquarela pintamos todas as cores, no nosso cantinho esquecemos do mundo, a minha poesia foi um bálsamo para as suas dores, marcamos a nossa história com um amor profundo. Que linda pintura fizemos, querida, nas cores do amor pintamos nossa moldura, decoramos a nossa tela da vida, com a singeleza da nossa ternura. Adail Alencar Taveira.

Gaibu-Cabo de Santo Agostinho-PE, 29-01-2.021.

 

--

ENCONTRO DE ALMAS

Momentos que ficaram marcados, corações que doaram muita ternura, trocas de sentimentos na pele tatuados, fluidos positivos que apagam amarguras. Em cada gesto o amor levitou pelo ar, cada carinho jamais será esquecido. nós sempre vamos recordar, cada instante com ternura será revivido. Vai ficar na nossa lembrança, até a nossa troca de olhar, em cada beijo a esperança, de um dia novamente te abraçar. No nosso encontro transmitimos muita calma, um carinho doce, fogoso e terno, muita paz nesse aconchego de alma, vidas incrustadas nesse amor eterno. Um beijo meu amor, com carinho, sinta na sua boca a minha paixão, te relembrando não me sinto sozinho, ouvindo com saudades a nossa canção. Adail Alencar Taveira.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE