Juventude AG se mantém invicto e consegue sua primeira vitória na Copa Brasil de Futsal

| REDAçãO/GAZETA MS


O Juventude AG continua fazendo uma boa campanha na Copa Brasil de Futsal, na Arena Tubarão, em Santa Catarina. Na primeira partida, o Juventude enfrentou o Joaçaba, ,em seu primeiro confronto, quando empatou em 1 x 1. Ontem, tendo como adversário o Foz Cataratas, a equipe douradense vencia a partida por 4 x 2, mas faltando apenas três minutos para o término do duelo, a equipe paranaense conseguiu uma reação sensacional, empatando a partida, que terminou com o placar de 4 x 4.
Hoje, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa Brasil, o Juventude AG conseguiu sua primeira vitória, derrotando o Unidos do Alvorada, do Amazonas, por 4 x 2. Com isso o time douradense sobe na tabela de classificação alcançando cinco pontos.
A final do torneio nacional está marcada para domingo, 20 de fevereiro. Depois de dois empates seguidos 1x1 e 4x4 a vitória sorriu para os douradenses, únicos representantes do estado do certame.
A vitória certamente vai trazer mais confiança ao grupo. A Copa Brasil de Futsal abre calendário esportivo do Juventude AG. No geral serão várias disputas nesta temporada. Com o triunfo dessa quarta o salonismo ganha contornos de outrora no município.

MS WEB RÁDIO

A equipe esportiva da MS Web Rádio transmitiu o encontro ao vivo com Clemerson Maldonado e Leo Martins.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE