Casal pede ajuda para adquirir medicamento para tratamento do filho

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Uma família residente no Bairro São Vicente, em Nova Andradina, precisa de ajuda para custear o tratamento de um garotinho de apenas um ano de idade, diagnosticado com uma doença chamada Síndrome de West, que causa espasmos, interrupção no desenvolvimento e outras alterações.

Segundo os pais, Isaac Mikael Dias da Silva, de 24 anos, e Maria Eduarda Moura da Silva, de 22 anos, o tratamento de Gael Moura da Silva consiste em um medicamento denominado Synacthen Tetracosactide, o qual não é vendido no Brasil e, por este motivo, precisa ser importado.

O casal explica ao site Nova News que o produto, contendo 08 ampolas do medicamento, custa R$ 10.501,10, valor que a família não dispõe e, por este motivo, pede ajuda e espera contar com a solidariedade de pessoas de boa vontade.

“Por conta da síndrome, o Gael não senta sozinho, não consegue firmar a cabeça, não emite sons e tem todos os aspectos do seu desenvolvimento afetados, motivo pelo qual necessita da medicação o quanto antes”, explica o pai.

Para tentar arrecadar o valor do medicamento, a família faz uma rifa com vários brindes. O sorteio está previsto para o dia 20/03/2021.

Doações em dinheiro podem ser realizadas por meio de depósito ou transferência para Banco Nubank, agência 001, conta 73945871-6. Também é possível efetuar transferências por meio do PIX. A chave é 480.896.398-10, em nome de Isaac Mikael Dias da Silva.

Mais informações com relação ao caso de Gael Moura da Silva e sobre as formas de ajudá-lo podem ser obtidas pelos contatos (67) 9 9835-9178 e (67) 9 9637-7776, com Isaac e Maria Eduarda.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE