Top Mania está indo vento em popa

Carlito Machado, o Ratinho, esta cada vez mais alto astral nas tardes da Boa Nova FM 87,9

| REDAçãO


Ratinho empresta voz na Boa Nova FM. Foto: Divulgação

Top Mania, programa da Boa Nova FM 87,9 com Carlito Machado, o Ratinho, está indo de vento em popa, nas tardes douradenses. Fora do ar há quase 20 anos, o comunicador entrou de sola em grande estilo em horário nobre das 14h às 16h, antecedendo outros líder, Cloves José da Silva, o “Negão da Arapuca”.

Em comum entre ambos, está a dedicação e o amor com que comandam seus horários, sempre em alto astral e dinamismo a toda prova.

Segundo Ratinho, a Boa Nova FM é a rádio mais feliz de Dourados. Todos os dias de segunda a sexta-feira.  “Estava ansioso para retornar para o rádio interagir com os ouvintes. Isso é tudo de bom, me realizo”, conta.

Não deixe de acompanhar o Top Mania, programa que tem mania de tocar sucessos. Para participar do Top Mania basta utilizar whatsapp 9 9619-7839, canal democrático e aberto onde o ouvinte pode pedir música preferida e registrar audiência.

Versatilidade é outra marca positiva do Top Mania. A Boa Nova FM é a primeira emissora comunitária criada em Dourados com intuito abrir espaço voz e vez para periferia. O que gradativamente vem sendo alcançado muito por conta da gestão austera do diretor Alcides Souza.

É bastante eclética a programação da emissora atendendo diversos segmentos dentro do que preconiza o  estabelecido pelo Ministerio das Comunicações com o objetivo popular de fazer rádio no país.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE