Juventude AG terá duas equipes na Copa Morena 2021 que faz congresso técnico neste terça-feira

| ASSESSORIA


A principal e mais tradicional competição de futsal sul-mato-grossense, a Copa Morena, fará na tarde desta terça-feira, 6, à partir das 14 horas, o congresso técnico da competição 2021, que deverá contar com 48 equipes de todas as regiões do estado. A reunião com os dirigentes será via internet(online), devido a pandemia do covid-19.

A cidade de Dourados será representada pela equipe do Juventude AG que terá duas equipes na disputa, a principal e também a sub 21. A Copa Morena faz parte do calendário de competições do Juventude AG, que entre outras, também disputará a Taça Brasil de Futsal, a Liga Nacional de Futsal e também uma competição internacional na categoria sub 21.

Em contato com Salim Raidan, um dos organizadores da Copa Morena, o mesmo explicou que a competição terá o mesmo formato dos anos anteriores, com fases regionalizadas e as equipes divididas em grupos nas primeiras fases, e depois em sistema de eliminação simples, o chamado “mata-mata”, já nas fases finais. Salim ainda ressaltou que o início da competição ainda não esta definido, pois esta ligado diretamente a questão da pandemia do Covid-19, e que esse assunto será discutido no congresso técnico.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE