“Sistema Caipira” invade a Cidade FM 104,3 de Maracaju

Noé Faria um estilo de programa dedicado à viola, aos violeiros e a um público especial nas tardes de sábado

| REDAçãO/GAZETA MS


Sem nenhuma dúvida Maracaju  ganhou um programa muito especial nas tardes de sábado, recheado das mais tradicionais variações da música sertaneja raiz. Por ele vão desfilar violas e violeiros, presenteando quem gosta desse estilo com as melhores obras do cancioneiro popular, em especial o caipira por natureza.
O programa “Sistema Caipira” vai ao ar todos os sábados, na Rádio Cidade FM 104,3 FM de Maracaju, das 15 às 18horas, tendo à frente o radialista Noé Faria, que diz: “É um programa com cheiro de terra tombada e sabor de fruta madura”, festeja.
O radialista assina esse projeto há 10 anos, tendo iniciado na Rádio Caiuás, de Dourados, ainda como sonoplasta (profissão hoje considerada extinta), depois radialista, além de atuar como Disk Jóquei (DJ), sendo um profissional que faz a seleção e reproduz as mais diferentes composições, trabalhando com seriedade o produto a ser levado ao grande público, oferecendo o que há de melhor na frequência modulada.
Aos domingos, Noé Faria apresenta o mesmo estilo de programa Sistema Caipira na Rádio Comunitária Gideões do Canaã 87,9, das 7h às 10h. O excelente desempenho em Dourados nessa primeira década na comunicação será comemorado dia 16 de maio próximo, e Noé Faria quer dividir com anunciantes, ouvintes da Serra de Maracaju e grande parte do Estado esse momento especial. Como na Gideões do Canaã ele espera corresponder também positivamente a direção da RCM. Você em boa companhia.
Serviço: Telefone: (67) 98111-3110 ou pelo site http://cidade104fm.com.br/.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE