Mais de 50 membros do ‘Mãos que Ajudam’doarão sangue no Hemosul, sábado às 10h

| ASSESSORIA


Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Campo Grande, vão fazer uma doação coletiva de sangue no sábado, dia 8, no Hemosul, na Rua Fernando Corrêa da Costa, 1304, centro. Trata-se de uma iniciativa solidária da igreja, por intermédio do Programa Mãos que Ajudam, que sempre elege algum tema ou forma de ajudar a comunidade.

A expectativa é de que mais de 50 pessoas, membros da igreja, doem sangue para quem precisa em Campo Grande. Eles estarão usando os famosos coletes amarelos do mundialmente conhecido “Mãos que ajudam”.

Apesar do horário marcado para as 10 horas, os organizadores do Mãos que Ajudam garantem que tomarão todos os cuidados necessários para evitar a aglomeração dos voluntários. Além disso estarão usando máscaras, manterão distanciamento recomendado e álcool em gel.

De acordo com Valéria Coelho, uma das organizadoras desse trabalho voluntário, a igreja se preocupa com o problema do baixo estoque de sangue em Campo Grande, daí a iniciativa de ajudar a reverter esse quadro. Ela também estimula as pessoas, não membros da igreja, que aproveitem a oportunidade para fazer a doação de sangue neste sábado, dia 8, ou em qualquer outro dia da semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE