Chapa 1 vence eleições da Associação de Moradores do Jóquei Clube

| REDAçãO/GAZETA MS


Darlon Paulos, Tânia Cristina e Glicério Thomé. Fotos: Divulgação

Os moradores da região do Jardim Jóquei Clube compareceram às urnas no domingo retrasado para eleger a nova diretoria da Associação de Moradores daquele bairro. Duas chapas foram inscritas e concorreram ao pleito: Chapa 1, de Glicério Thomé Ribeiro, tendo como vice Darlon Paulos Prates da Silva; e a Chapa 2, de Wagner Aparecido Bertachini, que tinha como vice José da Silva Dias.
Tinham direito a voto os eleitores à partir dos 16 anos de idade estavam aptos a votar e 366 deles marcaram presença. O pleito foi realizado das 9h00 as 15h00, do dia 16, na Escola Municipal Professora Clori Benedetti de Freitas, localizada na Rua Alfenas, 700, próximo ao campo de futebol do bairro.
A Udam – União Douradense de Associação de Moradores coordenou os trabalhos. Do total, cinco votos foram em branco e um nulo. A disputa foi bastante acirrada e ao final a Chapa 1 saiu vitoriosa, de forma bastante apertada, vencendo por apenas dois votos de diferença: 166 a 164. A eleição foi disputada. voto a voto, com direito a recontagem por três vezes.
A próxima eleição será realizada dia 6 de junho no Distrito de Itahum, conforme comunicado pelos Diretores da Udam: José Nunes de Souza, Rudney Alves da Silva e o vereador Olavo Sul ocupa o cargo de formador de liderança na diretoria.