Elvio Bogarim é o novo presidente do Comad

O atual presidente é membro da Polícia Federal e sucedeu Rogério Fernandes

| ASSECOM


Cerimônia aconteceu no Auditório da Prefeitura. Foto: Assecom

Na manhã desta segunda-feira (24) ocorreu a cerimônia de posse do novo presidente do Comad (Conselho Municipal de Política Sobre Drogas), Elvio Bogarim, para o biênio de 2021 e 2022. O evento ocorreu no Auditório da Prefeitura de Dourados, seguindo todas as recomendações de biossegurança necessárias durante a pandemia.

Rogério Fernandes, que estava a frente do Conselho, também era membro do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O prefeito Alan Guedes e a secretária municipal de Assistência Social, Elizete Ferreira Gomes de Souza, participaram da cerimônia.

“O Comad comanda as políticas de combate ao uso de drogas em Dourados. O Elvio Bogarim, também é policial federal e possui experiência no combate em campo do combate às drogas. Nós estamos em uma região de fronteira, que exige atenção redobrada a estas ações”, aponta o prefeito Alan Guedes.

Bogarim destaca que irá incentivar a atuação dos conselheiros no combate ao uso de drogas, que pode levar ao vício de crianças e adolescentes, assim como muitos outros adultos que vivem com essa doença.

“Nessa nova fase iremos focar nossas atividades para coibir as vendas e o consumo de drogas em nosso município. É preciso que todos tenham consciência da responsabilidade que vem acompanhada pelo trabalho realizado. A atuação dos conselheiros muda a vida de crianças e melhora, dentro do possível, para aqueles que vivem nesta situação de vulnerabilidade”, destaca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE