Detran/MS promove live para Motoristas Profissional na terça-feira

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Na próxima terça-feira, dia 1º de junho, o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) promove a Live Motoristas em Atividade Profissional, voltada para trabalhadores da área.

Durante o encontro virtual, que ocorre a partir das 18 horas pelo Facebook do Detran-MS, as diretoras Loretta Figueiredo, de Controle e Registro de Veículos e Lina Issa Zeinab, de Habilitação, vão falar sobre temas ligados aos trabalhadores do transporte público e privado, que vivenciam o trânsito diariamente em Mato Grosso do Sul. Em sua fala, Loretta vai tirar dúvidas sobre o novo formato digital do CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos) e sobre veículos basculantes.

Na área de habilitação, a diretora vai falar sobre o exame toxicológico, que tem causado muitas dúvidas após a mudança do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) que estabelece prazos e multas para quem descumprir a legislação. Também vai usar o tempo para falar sobre o porte obrigatório de documentos, validades da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e processos de penalidades.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE