Casc/Precatórios é tema do PGE em Ação

| GOVMS / KARLA TATIANE


A Câmara Administrativa de Solução de Conflitos (Casc) é uma das ferramentas de sucesso utilizada pela Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) para os resultados positivos alcançados pela instituição.

Nesta edição do PGE em Ação , o procurador-Chefe da Procuradoria de Cumprimento de Sentença e Precatórios (PCSP), Eimar Souza Schröder Rosa, destaca a economia alcançada pelo Estado, através do trabalho desenvolvido pela equipe que atua na área para o pagamento de precatórios.

Além disso, ele também destaca que está aberto o edital de Acordo Direto em precatórios e que os credores, após receberem comunicado do Tribunal de Justiça (TJMS), podem aderir e receber o que lhes é devido, de acordo com os critérios vigentes.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Alems. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa - canal 4.1 (TV aberta) e canal 15 (da NET).

Este e todas as produções audiovisuais da Procuradoria-Geral do Estado estão disponíveis no canal de vídeos da instituição. Clique aqui e fique por dentro.

Karla Tatiane, PGE



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE