Sanesul entrega duas mil peças de roupas e cobertores na campanha do agasalho de 2021

Com o tema “Aqueça uma vida”, a sexta edição da Campanha do Agasalho arrecadou milhares de roupas e cobertores que vão ser distribuídas a partir de hoje para as famílias carentes de Campo Grande

| SANESUL


A solenidade de entrega dos produtos arrecadados contou com a presença da primeira dama do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul – Fátima Azambuja que há seis anos está à frente da Campanha do Agasalho no MS.

Diretores das autarquias ligadas à Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado (SEINFRA) prestigiaram o evento que este ano conseguiu atingir um número recorde de arrecadações com 6.190 peças. Também esteve presente Jaqueline Matto Grosso, que mais um ano foi a responsável pela organização da campanha dentro da Sanesul.

“Mais uma vez nos sentimos orgulhosos e felizes em ter participado desta Campanha de Agasalho que, com número recorde de arrecadações, vai aliviar o sofrimento de milhares de famílias  que necessitam de ajuda com a chegada do inverno.

Queremos agradecer o empenho de todos os servidores que demonstraram solidariedade neste momento em que atravessamos com esta pandemia do Covid-19.

Deixo aqui registrado meus agradecimentos a todos os colaboradores que pertencem ao quadro de autarquias e empresas ligadas a SEINFRA” – declarou o Secretário de Infra Estrutura do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul – Eduardo Riedel. 

"Toda a diretoria da Sanesul se junta aos seus colaboradores para sensibilizar servidores públicos e a sociedade civil sobre a importância de cada um fazer um gesto. Um gesto de amor, de doação para que a gente consiga ajudar quem mais precisa, nesse momento. O inverno começa agora vamos aquecer os corações e levar mais conforto para as famílias do nosso Estado" concluiu o diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Junior.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE