Juventude AG suporta pressão e empata com Atlântico em Erechim

Esse foi o primeiro de uma série de três jogos que os douradenses fazem no Sul do País

| ASSESSORIA


Serão tres jogos fora do JAG. Foto:Natiele Torres

O Juventude AG começou a mini excursão pelo sul do Brasil com um bom empate pela Liga Nacional de Futsal. Pela décima rodada, neste sábado (10), o time douradense foi a Erechim, suportou a pressão do Atlântico-RS e volta com o empate em 2 a 2. O JAG marcou com Chico e um gol contra do goleiro Thiago, enquanto o adversário igualou com Jé e Serginho.

O resultado mudou pouco a situação dos times na classificação do Grupo B. O Atlântico é terceiro colocado com 17 pontos enquanto o Juventude AG, agora com sete pontos, é sexto, porém com quatro jogos a menos que o adversário. Na próxima segunda-feira (12), o JAG enfrenta o Blumenau Futsal e, na quarta (14), encerra o giro contra o líder Cascavel Futsal.

Gols

O primeiro tempo teve o Atlântico comandando o jogo, mas sem aproveitar as chances em mais uma boa partida do goleiro Bigode. Em uma das poucas vezes que foi ao ataque, o Juventude AG marcou em um lance de infelicidade de Thiago. Marcelo Leigo cobrou lateral na área e o goleiro tocou na bola, jogando para o próprio gol, 1 a 0, placar da etapa inicial.

No segundo tempo, o ritmo do jogo cresceu e com gols relâmpagos. Com pouco mais de um minuto, Jé recebeu de frente para o gol e bateu firme, empatando em 1 a 1. Na saída, roubada de bola do JAG, Simi tocou para Chico bater na saída de Thiago e recolocar os douradenses na frente. O novo empate veio aos quatro minutos, com Serginho. Depois, os dois times tiveram chances de marcar, mas o placar de 2 a 2 foi até o fim.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE