“Gazeta MS Nos Bairros” faz estreia na Vila Cachoeirinha

| REDAçãO


Gazeta Nos Bairros nasceu nesse sábado na V. Cachoeirinha. Fotos: Divulgação

A manhã deste sábado (17) marcou a estreia do “Gazeta MS Nos Bairros”, um programa eclético que traz muita informação, musica e participações de convidados e do público em geral, além da boa música. Para o radialista e criador do programa, Silva Júnior, “foi uma manhã muito especial, a realização de um sonho que vem sendo acalentado há algum tempo”, disse ele, acrescentando que “a participação foi acima do que esperávamos, ainda mais num sábado de tempo nublado e frio, fato que desencorajou algumas pessoas as saírem de casa, avaliou.

O “Gazeta MS Nos Bairros” foi lançado com louvor e o resultado ficou acima das expetativas e deu mostras que será, em breve, uma referência de programação ao vivo. Nesse sábado, estiveram prestigiando e participando do “Gazeta MS Nos Nairros”, Jota Farias e Marcio Dedé respetivamente presidente e vice da Associação de Moradores das vilas Cachoeirinha, União Douradense e Canaã VI. Outra importante participação foi a do vice-prefeito de Dourados, Dr. Guto, que também prestigiou a iniciativa do radialista/jornalista Silva Junior. “É muito boa a iniciativa, pois o programa permite uma aproximação natural do radialista, dos moradores e das autoridades , num ambiente de descontração, amizade e respeito”, elogiou, ao mesmo tempo que distribuía balas, pirulitos e bolachas às crianças presentes.

O local escolhido para a realização do “Gazeta MS Nos Bairros” foi Praça Esportiva "José da Silva", anexo à Comunidade Padre Pio, num dos bairros mais populares da cidade. A data também marcou reinicio dos treinos dos garotos da região, que estavam paralisados por conta da pandemia do Corona vírus.

A produção do Gazeta MS ainda não definiu próximo bairro a receber equipe Web Radio Javé, uma empresa Gazetams.com.br. Assim que acontecer a definição, o Gazeta MS estará divulgando e convocando a participação, em especial, da direção da associação local. Recentmente o vereador Cemar Arnal (Solidariedade) atendendo requerimento da Associação de Moradores entrou com pedido para transformar a Praça em Complexo Esportivo "José da Silva". Parlamentar pedeiu ajuda do governo do estado via Fundesporte e para prefeitura de Dourado por meio da Funed. 

Projeto consta construção de alambrado, vestiários, qudras de areia e de malha, bancos de reserva e da sede da Assciação de Moradores das vilas Cachoeirinha, União Douradense e Canaã VI.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE