Juventude AG disputa mais uma fase da Copa Morena neste fim de semana

Segunda fase será mais uma vez disputada no Ginásio da Unigran com ingressos a R$ 10

| ASSESSORIA


A fase começa nesta sexta, às 19h30. Foto: João Vitor Fotografia

Mais um fim de semana de Copa Morena em Dourados com o Juventude AG sendo anfitrião do Grupo N. Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), Pit Stop Futsal, de Bonito, AA Pet Cães, de São Gabriel D’Oeste e ainda Santo Antônio/Matoso Futsal, além do JAG, se enfrentam por duas vagas na terceira fase da competição de futsal mais tradicional de Mato Grosso do Sul. Os jogos serão disputados no Ginásio da Unigran com ingressos sendo vendidos a R$ 10 por cada rodada com duas partidas.

A fase começa nesta sexta, às 19h30, com Pit Stop enfrentando Santo Antônio/Matoso e, em seguida o Juventude AG joga contra Pet Cães. A segunda rodada será sábado, às 9h e começa com Santo Antônio/Matoso e Pet Cães e, no jogo de fundo, Juventude AG versus Pit Stop. A chave será definida às 19h30 com Pet Cães enfrentando Pit Stop e, em seguida, o confronto douradense entre Santo Antônio/Matoso e Juventude AG. Os dois times melhores classificados seguem na competição.

Desfalque

Para os três jogos do fim de semana, o técnico do JAG, Lucas Chioro, ganhou uma baixa. O fixo Chico, um dos destaques do time, inclusive na Liga Nacional de Futsal, foi vetado pelo departamento médico e fica de fora. Os demais jogadores estão à disposição do treinador.

Segundo Chioro, o time ganha confiança com as três vitórias da primeira fase. “Foi um início de competição muito positivo e conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo que era passar de fase. A partir de agora a competição fica mais difícil à medida que vamos avançando, mas temos que estar preparados para superar esses obstáculos”, disse.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE