SENAI finaliza curso de mecânico florestal oferecido em parceria com Suzano em Água Clara

| ASSESSORIA/FIEMS


Foto: Divulgação

O SENAI de Três Lagoas concluiu o curso de mecânico oferecido em Água Clara (MS) para 30 alunos na modalidade qualificação profissional em parceria com a Suzano. A formação, que teve duração de 312 horas, dividida em dois meses, tem o objetivo de promover a qualificação da mão de obra local e, consequentemente, geração de emprego e renda no município.

Segundo o gerente do SENAI de Três Lagoas, Rodrigo Bastos, o momento representa uma conquista para cada um dos concluintes. “Agora vocês têm uma nova missão, que será colocar em prática o que aprenderam aqui. O papel do SENAI é fazer a diferença na vida das pessoas ofertando cursos com qualidade e seriedade. Que todos tenham sucesso e que consigam representar o nome da instituição dentro da indústria dando o seu melhor”.

Na avaliação da aluna Aline Soelen, o curso foi além das expectativas. “Aprendi muito durante esse tempo, consegui na prática colocar todo o conhecimento adquirido na teoria. Hoje posso dizer que quem acredita alcança e me apaixonei por esta profissão”.

Já para a aluna Daian Rafaela, a formação oferecida pelo SENAI e pela Suzano proporcionou um alto nível de conhecimento. “Jamais imaginei que iria sair tão realizada. Pude aprender e compartilhar conhecimentos. Fiquei muito satisfeita com esta oportunidade”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE