Manaus e Ypiranga-RS empatam pela segunda fase da Série C do Brasileirão

Na Arena da Amazônia, Canarinho saiu na frente com gol aos dois minutos, e Gavião deixou tudo igual ainda no primeiro tempo: 1 a 1

| ASSESSORIA/CBF


Foto: Divulgação

Pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Manaus-AM e Ypiranga-RS se enfrentaram neste domingo (17), na Arena da Amazônia, e somaram um ponto cada. As equipes fizeram um jogo com boas chances e empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Gavião agora soma cinco pontos e ainda ocupa a liderança do Grupo D – pode perder o topo até o complemento da rodada. O time gaúcho, que ainda não venceu nesta fase, aparece na quarta posição, com apenas um ponto.

O jogo

A partida na Arena da Amazônia começou com bola na rede logo aos dois minutos. Após cobrança de falta de Sodré, Quirino desviou para tirar o goleiro Matheus Inácio da jogada e abrir o placar para o Ypiranga. O Manaus não demorou para tentar reagir e foi levando perigo ao goleiro Deivity até que, na marca dos 19, chegou ao empate. Após boa jogada de Guilherme Pira pela direita, a bola sobrou para Igor, que cruzou na área. Gabriel Davis apareceu bem no segundo pau e cabeceou firme para o gol: 1 a 1.

Após o empate, o Gavião ficou ainda mais ofensivo e criando as principais chances de voltar a balançar as redes. Na volta do intervalo, o ritmo seguiu parecido, com o mandante rondando a área dos visitantes, mas sem novas alterações no placar. Em uma das melhores chegadas, aos 30 minutos, Vitinho cabeceou com perigo após lançamento, mas a bola bateu no travessão e saiu. Nos instantes finais, as duas equipes ainda buscavam a vitória, mas o empate prevaleceu até o encerramento do jogo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE