Flamengo e Cuiabá criam pouco e ficam no 0 a 0 no Maracanã pelo Brasileirão

| ASSESSORIA/CBF


No Maracanã, Flamengo e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Nada de gols para Flamengo e Cuiabá na noite deste domingo (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí. No Maracanã, as equipes fizeram uma partida sem muitas chances e empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na segunda posição da tabela, agora com 46 pontos, enquanto o Dourado, com 35, ocupa o nono lugar.

O jogo

O Flamengo começou a partida controlando as ações diante do Cuiabá e chegou a balançar as redes com Michael aos oito minutos, mas o lance foi revisado e invalidado pelo VAR por impedimento de Matheuzinho na jogada. O Rubro-Negro seguiu com mais posse de bola, mas sem muita criatividade ofensiva. Na melhor chegada, Everton Ribeiro chutou colocado da direita, e Walter ficou com a bola. O Dourado, apostando em contra-ataques, só conseguiu levar perigo à meta defendida por Diego Alves já nos acréscimos. Aos 50, Camilo e Jenison dividiram com Léo Pereira, e a bola quase encobriu o goleiro rubro-negro, que conseguiu evitar o gol.

O ritmo para o segundo tempo não foi muito diferente. O Flamengo seguiu com mais volume de jogo, mas ameaçando pouco. Em uma das chegadas, aos 11 minutos, Michael encheu o pé e finalizou para boa defesa de Walter. O atacante ainda fez outras jogadas pela esquerda, mas que também não foram concluídas para gol. O Cuiabá, bem fechado, seguiu sem levar perigo ao Fla. Até o apito final, a equipe carioca ainda insistiu ofensivamente, mas o placar não foi alterado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE