Sem Censura desta segunda-feira recebe Andrew Parsons

Parsons é presidente Comitê Paralímpico Internacional

| EBC


© Fabio Rodrigues Pozzebom/rAgência Brasil

O presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Andrew Parsons, é o convidado do programa Sem Censura desta segunda (18). Ele faz um balanço dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, dos quais participaram 162 delegações, totalizando 4,4 mil atletas com deficiência em 22 modalidades esportivas. Fala também sobre a expectativa para os Jogos Paralímpicos de Inverno, previstos para março de 2022, em Pequim, na China, e sobre os preparativos para os Jogos Paralímpicos de Paris, em 2024.

Antes de ser eleito presidente do IPC - sigla em inglês para Comitê Paralímpico Internacional - em 2017, Parsons já havia presidido o Comitê Paralímpico Brasileiro de 2009 até aquele ano. Passou pela vice-presidência e pelo Conselho Executivo do IPC, participou da Comissão de Rádio e Televisão do Comitê Olímpico Internacional (COI), da Comissão de Coordenação dos Jogos de Tóquio-2020 e do Canal Olímpico do COI.

Ao lado da apresentadora Marina Machado, participam desta edição os debatedores convidados Marília Arrigoni, apresentadora do programa Stadium, da TV Brasil, e o jornalista esportivo Luiz Roberto Magalhães.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE