Governo do Estado apoia a Prefeitura na limpeza da cidade

Caminhões estão auxiliando no transporte dos galhos que são retirados das ruas

| PM DOURADOS


O Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), está apoiando a Prefeitura de Dourados na limpeza da cidade. Caminhões, que normalmente são utilizados nas obras, estão servindo para auxiliar no transporte dos galhos e troncos, que são retirados das ruas por conta da chuva e os ventos com velocidade de quase 80km/h que atingiram a cidade no último dia 15 de outubro.

Com o apoio do Governo do Estado e do Exército Brasileiro, nas ações de limpeza da cidade, as equipes da Prefeitura já retiraram mais de 190 árvores das vias.

“Conseguimos minimizar a maior parte dos danos considerados urgentes e seguimos trabalhando', informou o coordenador da Defesa Civil, Jamil da Costa.

De forma emergencial, uma força-tarefa formada entre Agehab, Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Defesa Civil e Guarda Municipal, para distribuição de kits lonas.

No sábado, com apoio da comunidade civil organizada, foram entregues também mais de 600 marmitas para os membros das comunidades acima citadas que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

R ua Coronel Ponciano, 1700

(67) 3411-7122

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação

Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura de Dourados 2021



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE