Operação Hórus: DOF apreende em Dourados três veículos com contrabando e descaminho

Veículos carregados com produtos de contrabando e descaminho estavam escondidos atrás de mata na zona rural de Dourados

| DOF/ASSESSORIA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam no início da tarde desta sexta-feira (22) três veículos abarrotados com produtos de contrabando e descaminho do Paraguai. A ação aconteceu na zona rural de Dourados. Uma pessoa foi detida e outras duas fugiram em meio a uma mata onde os veículos estavam escondidos.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na zona rural de Dourados.

Na ação foram apreendidos diversos pacotes de cigarro, pneus, relógios, produtos de informática entre outros itens, que geraram um prejuízo de mais de R$ 300 mil aos contrabandistas. O material foi entregue à Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE