Inscrições abertas para concurso público de procurador do Estado

| GOVMS / KFERNANDES


Já estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer ao cargo de procurador do Estado, da Procuradoria-Geral de Mato Grosso do Sul (PGE-MS). São seis vagas disponíveis e mais a formação de cadastro de reserva, com remuneração inicial de aproximadamente R$ 25 mil.

Podem se inscrever advogados com Ordem dos Advogados do Brasil. É preciso ainda estar quite com o serviço militar; no gozo dos direitos políticos; com saúde física e mental; ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

O candidato deve ter, na data do pedido de inscrição, pelo menos, dois anos de atividade jurídica profissional exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e as provas se dividirão entre objetiva, escrita (teórica e prática), oral, e de títulos.

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe. org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 340,00.

Para mais informações basta acessar cebraspe.org.br, ou ainda no telefone (61) 3448-0100.

Katiuscia Fernandes - Subcom