Internacional empata com o São Paulo e conquista o Brasileiro Sub-20

Matheus Dias abriu a contagem para o Inter e Pablo empatou para o Tricolor. Empate garantiu o título para a equipe gaúcha

| ASSESSORIA/CBF


Internacional segura empate com o São Paulo e conquista o título do Brasileiro Sub-20 2021 - Foto: Marco Galvão/CBF

O Internacional é campeão Brasileiro Sub-20! Depois de vencer o São Paulo no primeiro jogo da decisão por 2 a 0, o Colorado foi até o Morumbi, neste domingo (28), e com o empate em 1 a 1 nos 90 minutos, garantiu a taça da competição. 

O jogo

Os primeiros minutos da decisão foram mais estudados e com poucas chegadas no ataque. Mas, depois dos 20 minutos, o duelo ganhou em intensidade. Nicolas teve duas boas oportunidades em sequência para o Inter, mas esbarrou tanto no goleiro adversário quanto no travessão. Na resposta rápida, o Tricolor levou perigo com Caio, que viu Anthoni fazer grande defesa.

Já aos 28, o Colorado voltou ao ataque e dessa vez não perdoou, após cobrança de escanteio, a bola desviou na primeira trave e Matheus Dias apareceu para completar para o fundo das redes. Precisando do gol, o São Paulo foi para cima e, aos 40, Pablo acertou um belo chute de fora da área para deixar tudo igual.

Em desvantagem no placar agregado, o time da casa teve mais a bola no segundo tempo e chegou a criar chances principalmente com Vitinho e em cabeçadas de João Adriano e Cauê, mas o Internacional soube se defender, segurou o ímpeto tricolor e garantiu o título do Brasileiro Sub-20 2021!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE