Alan Guedes assina a ordem de serviço para reestruturar iluminação pública

A empresa Ilumitech Construtora Ltda foi ganhadora da licitação e assume ações na cidade

| PM DOURADOS


O prefeito Alan Guedes, assinou nesta quinta-feira (2) a ordem de serviço para início das atividades de reestruturação na iluminação pública em Dourados. A empresa Ilumitech Construtora Ltda, foi a ganhadora da licitação e deu início aos trabalhos para recuperar a rede de iluminação.

“Foi cerca de um ano esperando que tudo desse certo para retomar esse serviço que é essencial para a população. Nosso primeiro passo é reacender as luzes da cidade, para depois dar início a um planejamento e melhorar toda a estrutura já existente. Este modelo de contrato, que prevê mão de obra, equipamentos e maquinário por parte da empresa, nos permite trazer para Dourados a iluminação de qualidade que a população merece', destacou o prefeito Alan Guedes.

A proposta apresentada pela Ilumitech foi de R$ 6.680.060,00, sendo a menor proposta que atendesse todas as solicitações estipuladas na licitação. Entre os termos, está definida a cobertura total do serviço de iluminação pública. Portanto, será de responsabilidade da empresa oferecer veículos, materiais e mão de obra especializada. A empresa, trouxe uma equipe de uma de suas filiais em Osasco (SP) para repassar o treinamento para novas equipes contratadas em Dourados.

O secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, explica que os serviços começam pelas principais vias de acesso da cidade e seguem para os bairros mais críticos. “Primeiro eles passam pelas avenidas e se dividem pelos bairros da cidade. São diversos pontos que precisam do serviço, já que temos cerca de 30 mil postes de iluminação na cidade, mas os trabalhos chegarão em todos os cantos, inclusive nos distritos', reforçou.

A empresa será paga com recursos da Cosip (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública). Nesta quinta-feira à noite os trabalhos serão realizados na Praça Antônio João.

R ua Coronel Ponciano, 1700

(67) 3411-7122

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação

Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura de Dourados 2021



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE