Seleção complementar do Lote Urbanizado contempla Dourados

| GOVMS / DNSOUZA


Uma seleção complementar definiu novos nomes para o cadastro reserva para o loteamento Social Cidadania no município de Dourados. O processo foi realizado hoje de manhã (09) na Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

Com a participação dos diretores-presidentes Maria do Carmo Avesani Lopez (Agehab) e Diego Zanoni, da Agência de Habitação de Dourados, o sorteio ocorreu na plataforma Habix, selecionando 284 cadastros que agora aguardam uma chance de possuir imóvel próprio caso tenha desistência dos integrantes da lista principal.

Através do Projeto Lote Urbanizado, no município são executadas 190 bases, sendo 124 unidades no Residencial Esplanada, 45 no Jardim Ibirapuera e 21 no Residencial Harrison Figueiredo II. O investimento estadual ultrapassa a R$ 1,5 milhão.

No projeto o município participa com a doação do terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia dentro do período de 24 meses.

Quem também participou da seleção complementar foi Rodrigo Rodrigues de Lima, diretor de articulação social e mobilização comunitária do município, e Josiane da Cunha Ramalho, chefe da divisão de demanda habitacional.

Você encontra a lista aqui!

Davi Nunes Souza, Agehab

Fotos: Divulgação



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE