Torneio Interestadual Open Clube Indaiá de Futevôlei é adiado para fevereiro

| REDAçãO


Futevolei interestadula será ano que vem. Foto: Divulgação

O tradicional Torneio Interestadual Open Clube Indaiá de Futevôlei aberto misto que estava previsto para ser realizado nos dias 18 e 19 de dezembro no clube Indaiá em Dourados foi adiado. Segundo os organizadores José João Ferrari e Amauri José da Silva, o Baiano, por motivo de força maior a competição, aguardada por todos só deverá acontecer na primeira quinzena de fevereiro de 2022, provavelmente nos dias 12 e 13.
Mesmo com a mudança de datas, Ferrari e Baiano acreditam que diversas duplas estarão disputando as premiações do principal encontro da modalidade em Mato Grosso do Sul e contará com nomes consagrados.
Para Amauri José da Silva, o “Baiano”, o torneio contará com grandes nomes do futevôlei regional, nacional e internacional. Por sua vez, o presidente do Indaiá, Pedro Cordeiro, comunga do êxito do projeto que mais uma vez será realizado num dos clubes sociais mais renomados do estado.
Com total apoio do prefeito Alan Guedes, o diretor-presidente da Funed, Luiz Arthur Espindola Castilho, destaca: “Apoiar eventos esportivos no município é uma forma de fomentar o número de praticantes, aprimorar a qualidade dos atletas e divulgar a modalidade esportiva, futevôlei, como inspiração de atividade saudável e de entrelaçamento. Desta forma atendemos o desejo do prefeito Alan, que é buscar o desenvolvimento dos esportes em nossa cidade.”.
Outro entusiasta com projeto é o professor Marcelo Ferreira Miranda, diretor-presidente da Fundesporte. Ele ressalta e parabeniza o governador Reinaldo Azambuja, secretário de infraestrutura Eduardo Riedel bem como prefeito Alan Guedes vice Dr. Guto pela ampla abertura na política esportiva em MS. “É fundamental o apoio das nossas autoridades em todos os níveis, para que possamos inserir definitivamente Mato Grosso do Sul no circuito nacional e quem sabe, futuramente, internacional”, completou.
Inscrições
O “Open Clube Indaiá de Futevôlei” será disputado como previsto, em três categorias: Graduado, Intermediário e Iniciante. Mais informações poderão ser obtidas com Ferrari – (44) 99914-7296 ou com Baiano – (67) 99877-0189.
Além do apoio da Funed e da Fundesporte, o “Open Clube Indaiá de Futevôlei” terá a cobertura total do Gazeta MS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE