Vitorioso, Zezinho quer crescimento consciente da Leda

| REDAçãO


Zezinho Villalba assume presidencia da Leda. Foto: Gazeta MS

Vencedor da eleição na Liga Esportiva Douradense de Amadores – Leda, o novo presidente, José Villalba – o “Zezinho”, quer promover uma grande transformação na entidade, colocando-a no patamar que a liga merece. "Dentro de quatro anos a Leda não vai dever nada para ninguém", atesta o novo presidente José Villaba, ao ser eleito presidente da legendaria entidade esportiva, nessa quinta-feira (23).

Outro desafio da nova diretoria é transformar a Leda em um local multiuso, com pista para caminhada, instalação de uma academia ao ar livre, museu, feiras e encontros de veículos antigos, dentre outros. "Nossa chapa será composta de gente que gosta de esporte e que tenha convívio com a realidade da Leda", adianta Zezinho.

Mais do que nunca é necessário ter união e empenho para que se alcance os objetivos traçados. O mesmo pensamento é seguido pelo vice-presidente e  professor Josimar Crespan, diretor da Escola Agrícola de Dourados, ex-atleta profissional do Sete de Setembro, Operário, por exemplo.

“Queremos a Leda voltando a ser o principal centro esportivo de nossa cidade, e para isso consideramos fundamental o apoio da comunidade desportiva, a qual estaremos buscando trazer de volta, frequentando a Leda e consolidando definitivamente as programações e as modificações que sabemos serem necessárias para retomarmos o crescimento de forma consciente”, finaliza o novo presidente.

Outro proposta do presidente e vice é montar uma chapa homogenica e alinhada com decência e credibilidade. Eles destacam gestão de Eurides Castilho, o Tubaina, pela dedicação nesses quatros anos à frente da Leda. “Uma pessoa que merece nosso respeito e admiração assim como os demais que ocuparam esse cargo”, encerra.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE