Matrícula Digital: SED publica 2ª lista de designação neste domingo

Estudantes que realizaram o preenchimento dos dados na segunda etapa da pré-matrícula, entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022, poderão consultar as escolas designadas no portal da Matrícula Digital.

| VINíCIUS ESPíNDOLA, SED


Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Educação (SED) torna pública, neste domingo (16), a 2ª lista de designação dos estudantes que realizaram a pré-matrícula nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE), entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022. A relação completa será disponibilizada no Portal da Central de Matrículas da REE.

Como parte do cronograma previsto para o período, a partir de segunda-feira (17), será iniciada a última etapa de efetivação das matrículas, para os estudantes já designados para as unidades escolares apontadas como 1ª, 2ª ou 3ª opções, e a autorização das turmas já formadas.

Conforme previsto em calendário escolar, as atividades na Rede Estadual de Ensino retornarão no dia 17 de fevereiro, com a Jornada Pedagógica dos profissionais da REE. Para os estudantes, o retorno às aulas será no dia 03 de março.

O atendimento às possíveis dúvidas, referente à designação e efetivação da matrícula, seguirá ativo por meio dos canais utilizados no período de pré-matrícula: por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado do CEEP Hércules Maymone, na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.