Unigran EAD dá start no semestre acadêmico com Aula Inaugural

| ASSESSORIA/CMD


O ingresso na universidade é um momento que gera ansiedade e expectativas aos calouros. A curiosidade sobre as aulas, plataformas, professores e colegas toma conta daqueles que estão saindo do ensino médio e dos que estão retornando aos estudos depois de algum tempo.Para promover a integração entre os novos universitários e o corpo docente da instituição, a Unigran EAD realiza na próxima quarta-feira, dia 02 de fevereiro, a tradicional Aula Inaugural.

O encontro acontece a partir das 19h30 no Anfiteatro do Bloco 10, localizado no Campus Unigran Dourados, com a presença de professores e coordenadores dos cursos das modalidades semipresenciais e a distância.São convidados para esta aula os alunos inscritos no vestibular, tanto os aprovados quanto os que ainda não concluíram as matrículas.

Entre os assuntos a serem abordados estão o formato educacional da Unigran EAD e toda a infraestrutura, além de benefícios disponíveis aos acadêmicos e informações de interesse dos novos ingressantes, como a plataforma, materiais didáticos, métodos de ensino e avaliações.

Outro tema em pauta é o mercado de trabalho e as tendências que se apresentam nesse momento econômico em que o mundo busca inovações para superar os efeitos da pandemia de Covid-19.

Como o coronavírus ainda está em circulação, os convidados devem seguir as recomendações de segurança, higienizando as mãos com álcool em gel, mantendo o distanciamento e o uso de máscaras durante todo o evento. 

Vestibular

As aulas começam no dia 02/02, mas ainda é possível realizar o vestibular e fazer parte das novas turmas de 2022. Com mais de 35 cursos de graduação, a Unigran EAD tem a opção que faz a ponte entre seus sonhos e seu futuro profissional. Acesse o site, escolha sua área e faça o vestibular gratuito e on-line.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE