AGEMS amplia a presença em plataformas digitais e cria canal no Youtube

| GOVMS / PAULO MASSAHARU YAFUSSO


Ampliando a presença nas plataformas digitais, a Agência Estadual de Regulação de Serviços públicos (AGEMS) disponibiliza um canal no YouTube como mais uma ferramenta de comunicação ao cidadão sul-mato-grossense. O espaço servirá para compartilhar eventos e conteúdo técnico, agenda regulatória e todas as ações desenvolvidas para melhorar a qualidade dos serviços regulados e fiscalizados.

A transmissão de seminários e workshops, informações sobre os serviços em que a Agência atua, resultados das ações em prol da qualificação da prestação dos serviços concedidos, dicas e orientações serão disponibilizados na plataforma.

É importante o cidadão se inscrever para fortalecer o canal, ser informado sobre novos vídeos que foram sendo publicados e interagir com a Agência pela ferramenta. Clique aqui, conheça e faça sua inscrição.

A AGEMS já está presente no Facebook e no Instagram, onde soma cerca de 1.200 inscritos e seguidores. Nessas redes também o cidadão encontra informações atualizadas sobre atividades executadas, sobre transporte, energia, saneamento, rodovia e outras áreas de atuação, divulgação de audiências e consultas públicas, resultados de fiscalizações e processos tarifários, dicas de economia e do uso racional de serviços.

“Estamos tornando a Agência mais digital, usando elementos que são de interesse e de fácil acesso ao cidadão. Hoje, com o celular, você rapidamente acessa a Internet, navega, se informa', destaca o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis. “Os serviços que estão no dia a dia das pessoas e que são regulados e fiscalizados por nós também precisam estar mais acessíveis'.

Sobre o YouTube

O Youtube é uma plataforma que hospeda vídeos e facilita o compartilhamento do conteúdo. É uma das redes sociais mais acessadas no Brasil.

Um canal no YouTube ajuda na divulgação da organização, melhora o relacionamento com o cidadão, informa, entretém e traz uma série de oportunidades. Especialistas em marketing digital apontam que os conteúdos em vídeo têm mais poder de conexão com o público, além de eternizarem a mensagem que se quer passar.

Acesse o canal pelo endereço https://bit.ly/AgemsYoutube, inscreva-se, assista ao vídeo institucional que mostra o novo conceito da AGEMS e ative as notificações para não perder os próximos vídeos.

Gizele Oliveira, AGEMS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE